domingo, 21 de abril de 2013

Makeup Aqua Marine - Por Thais Caruso

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês?

Bom, hoje a inspiração foi uma make sem utilizar preto! Somente tons de azul e verde!
O resultado foi esse:



Querem aprender? Então bora assistir o vídeo:  (Me perdoem pelo mau humor!!!)


E aqui a relação dos produtos que usei:

  • Primer para Olhos - O Boticário
  • Delineador em Gel - Waveline - MAC (Cor Azul Marinho) 
  • Sombras Azul, Verde, Branca - Estojo da Sephora
  • Lápis Branco - Bella
  • Rímel Preto - Colossal
  • Sombra Iluminadora Branca - Estojo Tango
  • Sombra Glitter - 8016 - Sweet Love (Abelha Rainha)
  • Baton Nude Sexy - AVON
  • Base nº 03 - MAC
  • Pó Ideal Shade Bege Médio - Avon
  • Pó Bronzeador nº 02 - Vult
  • Blush Fenzza 


Ah, não se esqueçam do sorteio que está rolando! Pra quem ainda não se cadastrou, dá tempo!! Clique AQUI e concorra!!!

Por hoje é só!!! Espero que tenham gostado!

Assinem meu canal no You Tube clicando AQUI e fique de olho nas atualizações!! :)


20 comentários:

  1. Amei a make, ficou linda.

    Vou tentar fazer.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse make Tha ^^

    Beijoss, te espero lá!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, tem selinho pra você la no blog, beijos

    http://classicbeautyblog.blogspot.com.br/2013/04/novo-selinho-para-o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Obrigada poe me marcar! Vou responder ainda hoje!

      Beijinhos
      Tha

      Excluir
  4. Make,lindo!Arrasou!
    se me seguir avise,seguirei de volta!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br
    Bjookas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester, já te visitei lá e estou seguindo!
      Beijinhos
      Tha

      Excluir
  5. Ameiii o look flor!
    Ficou super sereia hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!:D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semanaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re!!

      Obrigada, pode deixar que aviso sim!
      Beijinhos e boa semana!
      Tha

      Excluir
  6. Ficou linda a make.. bem sereia mesmo!! Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo, seguindo aqui, se puder retribua, beijiinhos

    http://garotasdescoladascomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luanna, já passei por la e estou te seguindo!

      Beijinhos!
      Tha

      Excluir
  8. Linda make :) estas cores ficam um arraso na make né :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!
    Obrigada por seguir!
    Estou te seguindo tbm!
    Bjinhos
    Tha

    ResponderExcluir