sexta-feira, 12 de abril de 2013

Glossy Box de Abril - Agora sim!

Olá pessoas!!!

Hoje estou aqui para falar sobre a GlossyBox do mês de Abril!

Masssssss antes de qualquer coisa, peço que vocês votem na pesquisa aqui ao lado --->, pra saber qual vídeo vocês gostariam de assistir!! Conto com vocês! :)

Pra quem não conhece, a GlossyBox é uma "caixinha surpresa" que você recebe mensalmente através de uma assinatura. Se não me engano o valor é 29,90/mês. 

Quando você se cadastra, preenche um questionário com seu perfil e então através do seu perfil eles mandam os produtos. Logo, os produtos que eu recebo são diferentes do que você recebe, tendeu?!

Alguns são amostra grátis em tamanhos pequenos e outros são no tamanho real. 

Alguns desses produtos são novos no mercado, portanto eles querem saber a sua opinião. Para isso, você pode entrar no site da GlossyBox e dar um feedback sobre os produtos. Isso gera uma pontuação, que você pode trocar por produtos ou assinatura. Além disso, se gostou de algum produto, pode fazer a compra através do site mesmo!! 

Tá, a ideia é legal. Masssss eu confesso que estive insatisfeita com a GlossyBox. Porque depois de receber alguns produtos que não gostei e que ficaram parados eu pedi cancelamento da assinatura. Detalhe que foi um parto pra conseguir o telefone deles e pedir o cancelamento. Pois bem, achei que tivessem cancelado, pois parei de receber por uns 4 meses. Mas então descobri que só não estava recebendo porque estava sem limite no cartão de crédito (abafa) e como a cobrança é feita automaticamente no cartão de crédito, eles não me enviaram. Quando liberou o limite (sim, eu me contive nas compras!) eles voltaram a me enviar! 

Pretendo cancelar, mas sinceramente estou com preguiça de ligar e passar pela novela tudo de novo!! Então quando der a louca eu cancelo!

Bom, chega de blá blá blá e vamos as coisas que eu recebi este mês. Segue o vídeo:



É isso meninas! 

Espero que tenham gostado e deixem comentários!!! 

Ahhh, fiquem atentas que amanhã postarei um vídeo ensinando esse olho preto esfumado que usei no vídeo e como passar batom vermelho sem borrar!!! ;)




14 comentários:

  1. Adorei...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  2. hahahaa adorei ((:

    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Tha, passei para retribuir a visitinha, gostei bastante *-*
    Beijos:* Seguindo

    http://gaabyveronezi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei seu Blog e já estou te seguindo!! =)

    Se quiser conhecer meu cantinho e segui-lo também fique à vontade - www.espacosemprebella.blogspot.com Sempre tem dicas legais e muitos sorteios.

    Beijos

    Nessa Luzardo

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona !!!
    Antes eles mandavam coisas mais legais, e o talco eu nunca tinha ouvido falar, eu também não usaria.
    Estou seguindo aqui viu flor.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!! Logo logo eu vou cancelar a assinatura viu!!!

      Estou indo visitar seu blog agorinha mesmo!!!

      Bjinhos

      Excluir
  6. Oi linda, vim retribuir a visitinha.
    Já estou seguindo viu :)
    Adorei seu blog e adorei seus vídeos.
    já tive assinatura da glossy box mais
    cancelei por receber muita besteira.
    Adorei a sua.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Pois é menina, as vezes vem muita besteira...Vou dar mais uma chance e esperar para ver o que vem no mês que vem! :)
      Beijoss
      Tha

      Excluir
  7. Adorei o vídeo! Sempre ouvi falar da Glossy box. e já respondi sua enquete, viu. haha E quero dizer que Já tem post novo no blog! Quando der vai lá! Beijos
    www.espacotoquedefada.com

    ResponderExcluir
  8. Oie linda, amei o blog.
    E seus videos, beijos espero sua visita já estou seguindo :)
    Beijos:*
    http://gabisouzac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Thá...ref o Amilia, ele é muito bom sim, a dermato me indicou para usar depois de CO2 (laser no rosto)...ele dá uma refrescada na pele, hidrata e o principal alivia muitooooooooo a dor! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é mesmo??? Não sabia dessa! Então digamos que ele tem aquela cara de remédio, porque tecnicamente pode ser considerado um né!? Muito bom saber disso!!! Valeu pela dica!!! Beijokas!!!

      Excluir
  10. Adorei sua visita lá no Mundo Teen, obrigada por seguir já estou seguindo aqui também viu ^^
    Espero te ver lá mais vezes para ver os novos posts ein...ahh e amei aqui muito bom!!!
    Beijos
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/2013/04/bolsa-com-franjas.html

    ResponderExcluir
  11. muito massa suas makes... se garante muito! parabéns!
    conheci seu blog hj e já to seguindo. pode retribuir e curtir minha fan page? curte vai! :D

    https://www.facebook.com/deliriosdepaty
    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br/

    beijos :*

    ResponderExcluir