sexta-feira, 19 de abril de 2013

Comprinhas da Semana

Olá meninos e meninas!

Hoje serei breve! Vou contar as coisinhas que comprei essa semana. Então vamos lá!

Esse é meu queridinho e muiiiiito esperado, estojo de 120 cores! Ainda não usei, mas essa semana certamente já vou testá-lo! Comprei no Mercado Livre e paguei 60,00 + frete. 

Mini Lapis de Olhos da NYX preto. Também não usei ainda, mas sei que é ótimo e super macio! Paguei 12,50 e comprei no Mercado Livre também.

Adesivo Delineador. Tá, confesso que comprei por impulso! Não conheço e nem sei como coloca, mas vou testar e depois conto pra vocês! Paguei apenas 3,50!!! Pelo preço, tenho a sensação de que não vai dar certo!!!! 

Creme depilatório da Veet. Esse eu uso sempre! Só recoloquei o estoque! kkkkk. Paguei cerca de 7,00.

Pinceis coloridos para sombra. Achei tão fofinhos! Paguei apenas 2,50! 

Cilios estilo Boneca....Adoro! Paguei 3,00 se não me engano! 


Bom, as comprinhas foram essas!

Eeeeee... pra quem está chegando agora, ainda dá tempo de participar do sorteio!!! Para ganhar o kit abaixo é só clicar na imagem e se inscrever! Dia 30/04 sai o resultado heim!!!


Corre que dá tempo!!! Boa sorte! 

Bom pessoas lindas, por hoje é isso!! Um ótimo fim de semana pra vocês!! 



21 comentários:

  1. Amei as comprinhas Tha!
    Achei esses pincéis coloridos muito fofinhos e baratos <3 quero também! rs

    Beijos
    http://jufindmehere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Não sei se prestam, mas pelo preço resolvi arriscar! :)

      Beijos
      Tha

      Excluir
  2. Adorei as comprinhas, eu adoro esse jumbo da Nyx rs
    seguindo o seu blog
    Depois se puder dá uma passadinha lá no meu ;)
    Beijinhos

    http://suellenesposte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen!
      Já estou te seguindo, obrigada pela visitinha!
      Beijos
      Tha

      Excluir
  3. Menina! Amei as comprinhas!
    Os cílios são lindos! *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótimo final de semanaaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re!

      Respondi pra vc lá no seu blog!

      Beijinhos!
      Tha

      Excluir
  4. Adorei as compras são totalmente essenciais!!!! passando pra conhecer o blog... passa lá no meu tbm.. se me seguir sigo de volta. BJs

    Blog
    www.truquedemake.blogspot.com.br

    Fanpage
    www.facebook.com/truquedemake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Já respondei lá no seu blog, e estou te seguindo!
      Beijinhos
      Tha

      Excluir
  5. Ótimas compras...esse jumbo é ótimo e super usável...
    Beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas compras, quanta coisa linda!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. também adorei tudo que comprou,muito bom...bjos...

    ResponderExcluir
  8. Adorei a paleta de sombras!!!


    Obrigada por visitar meu blog!!! :)
    beijinhos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os pinceis coloridos para a sombra! Aonde vc comprou? A loja tem site?
    Bjs

    http://8bsemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei conhecer o blog...agora seguidora para ñ perder nada.Tbm coloquei nos blogs q indico.

    http://menina-k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karol!
      Já estou te seguindo tbm!
      Beijinhos
      Tha

      Excluir
  11. Oi lindona !!!
    Que belas comprinhas, adorei tudooooooooooo!!!!
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir